Drew Brees lidera o Saints na primeira vitória do ano / Foto: NFL.com
- Não estamos acostumados a vencer por 14x9, mas estamos acostumados a vencer. Só mostramos que podemos vencer de muitas formas diferentes - disse o quarterback Drew Brees após a partida.
O time de New Orleans começou marcando logo no primeiro drive. Com passes precisos, Brees marcou o primeiro touchdown do jogo em apenas dois minutos, em um passe para Devery Henderson. Depois disso, o que se viu foi as defesas dominando e muitos punts dos dois lados.
Aos 40 anos, Brett Favre se recusa a se aposentar e veio para mais uma temporada em Minnesota. Voltando de uma cirurgia no calcanhar, o quarterback mostrou tanto seu lado ruim - quando foi interceptado - quanto seu lado bom - quando marcou um belo touchdown num passe para Visanthe Shiancoe.
O Vikings vencia por 9x7 no intervalo, mas o Saints marcou mais uma vez logo no primeiro drive do terceiro quarto e o placar não se alterou mais. Não fossem dois field goals errados pelo kicker Garret Hartley, a vitória poderia ser um pouco mais tranquila.
Resta ver se Brett Favre pode continuar jogando no mesmo nível do ano passado e fazer uma boa temporada. E se Drew Brees vai escapar da "maldição do Madden" - quase todo ano, o jogador que é capa do jogo da EA Sports costuma fazer temporadas não muito boas. Veja no link abaixo os melhores momentos do jogo:
http://www.nfl.com/videos/nfl-game-highlights/09000d5d81a67e7c/Vikings-vs-Saints-highlights
Nenhum comentário:
Postar um comentário