Agora que a convocação da seleção brasileira está feita, a pergunta que fica no ar é: quem serão os onze que entrarão em campo contra os Estados Unidos, dia 10 de agosto? Mano Menezes já declarou que seu sistema preferido é o 4-2-3-1. E também que quer colocar mais atacantes.
Sem pretensão nenhuma, fiz minha aposta. Apesar de muitas dúvidas, acabei escolhendo esses que estão aí embaixo - com Lucas no lugar de Sandro caso este vá para a final da Libertadores. Um time ofensivo demais? Inexperiente demais? Pode ser. Não sei se Neymar já deveria começar como titular; fiquei em dúvida também entre Ganso e Carlos Eduardo, mas dei preferência ao entrosamento dos jogadores do Santos. Seria interessante também a entrada de André, e ver como jogaria o "Quarteto Santástico". A média de idade desse time é de 23 anos - a mesma idade de Ramires, o jogador mais novo da seleção de Dunga.
Dia 10 de agosto (terça-feira) o Brasil enfrenta os Estados Unidos em Nova Jersey. E aí veremos a verdadeira cara dessa nova seleção brasileira.
Vou começar pelos titulares:
ResponderExcluirDefesa:
Fernando Prass (Vasco da gama)
Marcelo (Real Madrid)
Thiago Silva (Milan)
Dedé (Vasco da Gama)
Cortez (Botafogo)
Meio-Campo:
Arouca (Santos)
Kaka (Real Madrid)
Diego Souza (Vasco da Gama)
Ataque:
Borges (Santos)
Neymar (Santos)
Hulk (Porto)
Reservas:
Goleiros:
Jefferson (Botafogo)
Rafael (Santos)
Zagueiros:
Edu Dracena (Santos)
David Luiz (Chelsea)
Laterais:
Daniel Alves (Barcelona)
Léo (Santos)
Meio-Campo:
Elano (Santos)
Lucas (Liverpool)
Ramires (Chelsea)
Robinho (Milan)
Atacantes:
Pato (Milan)
Leandro Damião (Internacional)