segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O gol "de cara" de Javier Hernandez

Neste domingo, dia 8 de agosto, aconteceu na Inglaterra o Community Shield, conhecido por aqui como Supercopa da Inglaterra, torneio de apenas uma partida onde o campeão da liga nacional enfrenta o campeão da copa nacional. É também o jogo que dá o pontapé inicial para a nova temporada. Como o Chelsea venceu as duas competições em 2009/2010, o adversário foi o segundo colocado no campeonato inglês, o Manchester United.

Veja no site da FA os melhores momentos do jogo. O destaque foi o segundo gol do United (aos 3:00 no vídeo), marcado pelo mexicano Javier "Chicharito" Hernandez, recém-contratado do Chivas Guadalajara após a Copa do Mundo. No cruzamento rasteiro do equatoriano Valencia, Hernandez chuta todo desequilibrado, a bola acerta seu próprio rosto e vai pra dentro do gol.

Apesar do gol desengonçado e com um pouco de sorte, o mexicano de 22 anos é habilidoso e há grandes expectativas sobre ele. Depois de fazer uma boa pré-temporada, já marcou em seu primeiro jogo oficial com a camisa dos Red Devils.

O Manchester United venceu por 3x1 e se consolidou como a equipe que mais tem títulos da competição: 18. O Liverpool venceu 15 vezes e o Arsenal 12.

Chicharito e Berbatov comemoram / Foto: ManUtd.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário